segunda-feira, 22 de março de 2010

Tarde de Domingo


Ontem, numa bela tarde chuvosa de domingo, estava com uma vontade incansável de fazer...absolutamente nada. Então resolvi esquecer tudo me remetesse a minha dieta (que apesar de colorida é super preto e branco), peguei um bom DVD, coloquei minhas pernas para cima e me tranquei num mundo que é só meu. Mas, de repente, sem que eu estivesse conscientemente chamando, recebi uma visita que foi entrando indiscretamente pelos meus sentidos se espalhando pelos meus pêlos, boca e cabelo. Simultaneamente senti a PRESENÇA, através do cheiro e a AUSÊNCIA, através da percepção de que apenas o meu inconsciente estava ali, do meu lado e dentro de mim. Vivi em uma montanha russa durante cinco minutos, mas fiquei apenas lá no alto sentindo o lado bom de uma presença desejada. Foi muito bom sentir, ouvir e saber que o tudo pode nocautear o nada e que muito provavelmente a minha vontade não é uma via de mão única e que a tarde de ontem não foi situação apenas para o meu EU, mas foi também realidade para o seu EU, o que em resumo chama-se, TRANSMISSÃO DE SENTIMENTOS!!!!

Um comentário:

  1. As sensações que vivi lendo este texto foram tão fortes...

    Esse é o dom de quem sabe usar as palavras para expressar a vida em todas as suas nuances!

    Parabéns, escritora!! Continua nessa!!

    ResponderExcluir